Carlos Aleixo começou a sua carreira artística muito cedo e já aos 5 anos interpretou pela primeira vez em um teatro lotado. A partir dai Carlos Aleixo foi só acumulando experiência e novos trabalhos, tais como teatro, participação em comerciais, mini, curta e longa-metragem, seriado de TV, patinação artística, musicais, entre outros.


Gravou o seu primeiro single em 2013, chamado “Azar o seu”, e já lançou o clipe da música, cujo sucesso foi atestado por mais de 40.000 visualizações no You Tube. Depois disso não parou mais de compor e já possui 2 novas músicas autorais: “Conselho de Amigo” e “Vida”.


Carlos Aleixo não deixa de aproveitar e viver sua juventude brincando, praticando diversos esportes e curtindo com os amigos. Também tem desenvolvido animações em mangá, seu novo hobby, onde associa sua experiência de ator à de diretor de animações. Paralelamente, desenvolve também o papel de dublador e de interprete de jingles, tendo atuado em diversas publicidades direcionadas ao rádio e à televisão.

Carlos Aleixo